Correio Codoense

Imagens dos corpos carbonizados no incêndio da Boate Kiss que chocou o país

As imagens abaixo são dos corpos que foram carbonizados no incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, ocorrido na madrugada do último domingo. Até o encerramento desta matéria, são 234 mortos e mais 78 gravemente feridos.

Corpos carbonizados no incêndio da boate Kiss

Corpos carbonizados no incêndio da boate Kiss

11 Comentários

  • Álvaro
    Postado 30/01/2013 at 12:12 | Permalink

    Que o Senhor tenha misericórdia desses jovens que tiveram suas vidas ceifadas.

  • Gabriel
    Postado 31/01/2013 at 15:26 | Permalink

    Total absurdo,postar essas imagens na internet causa revolta, como acha que os familiares que perderam seus entes vão se sentir quando virem estas imagens ? como acha que os internautas vão se sentir quando virem essas imagens sendo espalhadas por redes sociais ? Tenho um profundo nojo desse site e declaro aqui o meu protesto. E vou tentar denunciar de alguma forma,mesmo que não dê em nada,fica a dica pra quem concorda comigo.

  • Jonas Teles
    Postado 01/02/2013 at 23:14 | Permalink

    Nossa ,misericórdia dessas vidas.me lembrou o holocausto judeu

  • andréa uchôa
    Postado 03/02/2013 at 10:21 | Permalink

    Que Deus tenha misericórdia, das almas desses jovens.

  • Eduardo
    Postado 03/02/2013 at 14:44 | Permalink

    A realidade desse ser mostrada. Para chocar as pessoas mesmo.

  • jaqueline
    Postado 28/02/2013 at 13:19 | Permalink

    QUANTA VIDAS PERDIDAS MUITAS PESSOAS QUE PODERIA ESTAR COM
    JESUS QUE NAO CONHECERAN O VERDADEIRO AMOR DE DEUS.

  • jaqueline
    Postado 28/02/2013 at 13:21 | Permalink

    QUANTA VIDAS PERDIDAS MUITAS PESSOAS QUE PODERIA ESTAR COM
    JESUS,QUE NAO CONHECERAM O VERDADEIRO AMOR DE DEUS.

  • Postado 01/03/2013 at 15:09 | Permalink

    “As vezes nos negamos a reconhecer o amor de Deus por nós, mais é nessas horas que lembramos que Ele existe!
    Quem dentre eles imaginavam em Deus antes de saírem de casa? Embora isso tenha acontecido prefiro dizer! Deus não é o culpado dessa tragédia e assim como todos os familiares, Ele é sem dúvida o que mais sofreu com essa tragédia. Pois Ele nos ama incondicionalmente!”

  • Maria
    Postado 06/03/2013 at 15:20 | Permalink

    Caros filhos de deus pois o criador os chamou para ir com ele porq aqui neste mundo vcs já cumpriram com as obrigações fiquem em paz

  • kauana:*