Advogado do muncípio defende Wellington Rolim em processo contra jornalistas durante horário de expediente na prefeitura

Wellington Rolim (odontólogo)

Assessor jurídico, Leandro Guimarães

Meus amigos, o odontólogo licenciado Wellington Rolim manda ou não na prefeitura de Codó? Alberto Barros disse que sim e está sendo processado por isso. Então vamos tentar entender essa “incógnita” que envolve o filho do prefeito Zito Rolim e sua possível influência na administração municipal.

Todos sabem e aqui o blog divulgou que o filho do prefeito esteve frente a frente na justiça esta semana com os jornalistas Alberto Barros e Marcelo Rocha. Rolim moveu ação na justiça contra a dupla de comunicadores em razão de uma entrevista conduzida por Rocha onde Barros foi o entrevistado. Nela (entrevista) o ex-assessor de comunicação do Governo Zito Rolim falou que o filho do prefeito tem muita influência na administração chegando, inclusive, a tomar decisões de competência do gestor e/ou administradores das pastas do governo.

Wellington entendeu ter sido difamado e por isso está processando os dois jornalistas. Na primeira audiência o odontólogo licenciado pediu retratação dos jornalistas para por fim ao processo, Marcelo disse que não motivo para retratação pelo simples fato de o mesmo não ter dito que Rolim mandava na prefeitura, apenas fez seu papel de entrevistador. Alberto Barros disse que jamais negaria a relação a tal participação de Wellington no governo de Zito. E com isso, nada fora decidido e o processo continua…

ADVOGADO NO CASO
Wellington nega, mas tem atitude que vai contra seu posicionamento em relação às denúncias feitas por Alberto Barros. A audiência entre as partes ocorreu por volta das 09h de quarta-feira (25), portanto, horário de expediente na prefeitura. Menos para o assessor jurídico, Dr. Leandro Guimarães. Dr. Leandro é pago pela prefeitura onde tem cargo comissionado para defender os interesses do município, no entanto, estava a serviço de Wellington, advogando para o filho do prefeito. Enfim, quem pagou ou vai pagar a conta?

6 comments on “Advogado do muncípio defende Wellington Rolim em processo contra jornalistas durante horário de expediente na prefeitura

  1. Antonyo Rafael - Codó - MA

    Não adianta Alberto Barros “estribuchar”, ele vai ter que “engolir” Zito e seu filho na prefeitura por mais quatro anos.

    Depois do que vimos na sexta-feira por ocasião do arrastão do prefeito, não tenho a menor dúvida: Zito vai ser reeleito.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.