Polícia Militar prende bandidos e recupera eletrodomésticos furtados em residência no KM-17

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Codó, numa ação bastante eficiente, deu resposta no combate ao crime no município. Ontem (25), policiais lotados no Destacamento do KM-17 foram acionados após a ocorrência de um arrombamento e furtos de eletrodomésticos numa residência da comunidade.

Os bandidos levaram uma geladeira, uma sanduicheira, um botijão de gás, um liquidificador e outros objetos. Os militares, inicialmente, não tiveram pistas dos elementos, mas correram atrás de recuperar os objetos, diante do apelo das vítimas.

Depois de realizar levantamento sobre o que havia sido levado pelos bandidos, os policiais cairam em campo e com as informações que colheram, chergaram aos suspeitos. Duas pessoas com iniciais: L.A.L e A.H.P.H. Os acusados levaram os policiais até o local onde os produtos do furto estavam escondidos.

De acordo com informações da vítima, Sena Alves de Lima, a casa estava fechada e não tinha ninguém durante a noite, oportunidade que os bandidos precisavam para executar a ação criminosa. Os eletromésticos foram devolvidos aos proprietários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.