Biné Figueiredo contrata produtora codoense para articular seu marketing político

O candidato a prefeito Biné Figueiredo (PDT) assinou contrato ontem (16) à tarde com a empresa de publicidade – Global Produções, que tem a frente o codoense Ribinha Santos. Biné se reuniu com o dono da empresa, juntamente com sua equipe formada por Emílio Matos, João dos Plásticos, Hildenberg Oliveira (candidato a vice-prefeito), Rodrigo Figueiredo e Iedo Barros.
O contrato visa a produção de material para propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV do candidato do PDT e todos postulantes da eleição proprcional que fazm parte da coligação que tem como candidato a prefeito, Biné Figueiredo.
A empresa Global Produções tem sede em Bacabal, mas pertence a um codoense que já prestou serviço à prefeitura de Codó. Ribinha Santos, assinou contrato em 2009 com a prefeitura por meio da Núcleo Produções. Dois anos depois, Ribinha passou a empresa para seu irmão, Sandro Rangel, que mantém contrato de publicidade com o governo Zito Rolim até aos dias de hoje.
Com a recém criada, Global Produções, Ribinha santos já prestou assessoria ao deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS). Agora se instalou em Codó para cuidar do marketing do ex-prefeito e candidato, Biné Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.