Chiquinho do Saae recebe alta da UPA de Caxias onde estava internado para tratamento do novo CORONAVIRUS

O ex-vereador Chiquinho do Saae recebeu alta da Unidade de Pronto Atendimento de Caxias ontem, quarta-feria (13). De acordo com informações da equipe médica que cuidou de Chiquinho, ele estava infectado pelo novo coronavirus. O ex-vereador chegou a apresentar um laudo de teste realizado da covid-19 em que dizia ser negativo, mas na UPA foi confirmado que Saae havia sido contaminado pelo virus.

Esta semana, Chiquinho havia dito em vídeo divulgado por ele nas redes sociais que estava internado em Caxias para se tratar de uma pneumopatia infecciosa (pneumonia), mas na verdade, ele omitiu o verdadeiro motivo peloi qual estava sendo submetido a tratamento na cidade de Caxias.

Em uma reportagem de televisão exibida em Caxias, Chiquinho do Saae falou sobre os cuidados médicos que recebeu na UPA e a importância da prevenção contra a doença, o novo coronavirus.

“Muito obrigado por tudo que vocês fizeram por mim, pelo trabalho que vocês fizeram aqui, um trabalho humano, um trabalho diferenciado”, disse o ex-vereador que aproveitou para criticar os serviços de saúde de Codó na gestão do prefeito Francisco Nagib. “Vocês tem sorte de ter um gestor comprometido que foi que foi pra dentro e conseguiu controlar, mas lá em Codó nós não tivemos essa sorte e vamos perder muitos amigos. Eu só lamento. Espero em Deus que a gente não perca muitos amigos como está previsto para se perder”, finalizou Chiquinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.