Com governo impopular e eleições se aproximando, Nagib mantém correria em busca de apoiadores para 2020

Apesar dos poucos investimentos do governo do Estado e algumas obras deixadas pelo ex-prefeito Zito Rolim sendo concluídas pela atual administração, não tem surtido efeito positivo e a popularidade de Nagib não melhora.

Isso tem sido motivos suficientes para o grupo buscar as mais diversas alternativas, visto que, em meio a essa impopularidade do governo, nomes estão crescendo no gosto popular como possíveis opções de voto nas eleições do ano que vem.

Zé Adilson, Nagib e Argemiro Filho

Depois, ou paralelo ao acordo com o PCdoB codoense, o prefeito Francisco Nagib também estaria tentando convencer o ex-vereador Argemiro Filho e seu irmão, Zé Adilson a marcharem com novamente, a exemplo do que fizeram nas eleições de 2016 quando Adilson foi candidato e era cotado entre os eleitos, mas não conseguiu ser vereador.

Na expectativa de assumir uma pasta na administração de Nagib, Zé Adilson foi jogado para escanteio e Argemiro Filho também, a exemplo de muitos outros aliados, deles de muito tempo, outros de período eleitoral, que Francisco jogou os pés para acomodar aqueles que eram contrários às suas propostas de governo.

Há quem diga que Zé Adilson e Argemiro teriam feito várias exigências a Nagib e que, por tais motivos, o prefeito teria deixado os irmãos de fora dos principais setores do governo. Perguntado pelo Blog sobre a reaproximação, Nagib disse apenas que tem mantido diálogos com a família e que, diretamente, nunca estiveram foram da administração dele.

Em uma de suas publicações feitas no Blog do Acélio esta semana, o ex-secretário de educação e professor jacinto Júnior afirmou que a parceria com a família de Argemiro filho já está sacramentada, inclusive com direito a festa na comunidade da família na zona rural de Codó.

E nesse pacote estratégico, resgata a família do Sr. Gigi – pai do ex-vereador e ex-presidente da Casa do Povo Argemiro Filho e seu irmão Zé Adilson – que, por sua vez, já disputou duas vezes uma cadeira no Legislativo -, segundo informações que nos chegaram, inclusive houve até mesmo uma grande festa na propriedade dos irmãos para comemorar o reatamento político“, escreveu Jacinto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.