CRISE – Ricardo Torres diz NÃO aos Guardas de Endemias e Ricardo Archer ameaça deixar Zito sem vice se não efetivar a categoria

Guardas de Endemias de Codó-MA


O clima esquentou agora à tarde e o candidato à reeleição Zito Rolim (PV) poderá ficar sem vice. A crise foi gerada após audiência entre os Guardas de Endemias e a prefeitura, representada pelo procurador do município, Ricardo Torres.
Em juízo, Torres manteve a posição do município em relação ao seletivo alegado pela categoria. Os guardas dizem que foram seletivados, em contrapartida, o governo municipal nega a realização do seletivo, alegando a não existência de provas acerca do que defende os guardas de endemias.
ARCHER FECHOU ACORDO COM ZITO!
Até aí não é novidade, porque Ricardo Torres sempre disse que não houve seletivo e por isso a prefeitura não poderia reconhecer a categoria. O detalhe é que, segundo informou uma fonte do blog, Zito, Ricardo torres e Ricardo Archer teriam acertado em reunião que tudo acabaria na audiência que foi realizada esta tarde no Fórum de Justiça, presidida pelo Juiz Pedro Guimarães Júnior.
O tal acerto teria sido feito em uma reunião na residência de Ricardo Archer. Porém, hoje (18) Ricardo Torres reafirmou a posição do município sobre os guardas de endemias – para o procurador, os 72 guardas não fizeram seletivo.nnRICARDO ARCHER AMEAÇOU!

Ricardo Archer e Zito Rolim – crise à vista…


Ricardo Archer não quis esperar o resultado da audiência em casa, foi ver de perto o que seria o cumprimento do tal acordo. Porém teve a surpresa que lhe requereu uma reação de imediato. O ex-prefeito revoltado, teria feito uma ligação para o filho, o empresário e candidato a vice na chapa de Rolim, Guilherme Archer (PMDB) para que acionasse os advogados e tratasse da retirada de seu nome da chapa de Zito. Segundo a fonte que presenciou tudo, Ricardo disse que a aliança teria acabado ali.
Minutos mais tarde e mais calmo Ricardo teria dito aos guardas de endemias que, se Zito não honrar o compromisso feito com ele (Ricardo) o prefeito e candidato à reeleição vai ficar sem vice e, consequentemente, sem o apoio do ex-prefeito.
O JUIZ TAMBÉM AMEAÇOU!
Dr. Pedro Guimarães, diante do ‘fizemos. Não fizeram’ entre as duas partes, impôs ao governo municipal que se manifeste em definitivo no prazo de dez dias, caso contrário ele mesmo vai decidir o futuro de cada um dos Guardas de Endemias…

3 comments on “CRISE – Ricardo Torres diz NÃO aos Guardas de Endemias e Ricardo Archer ameaça deixar Zito sem vice se não efetivar a categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.