Deputado César Pires volta a lembrar governo sobre falta de serviços para recuperar rodovias que ligam municípios da região dos Cocais

O deputado César Pires voltou a cobrar, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, providências do governo estadual para recuperação das estradas estaduais que ligam os municípios de Codó, Timbiras, Coroatá e Vargem Grande. Segundo o parlamentar, a situação das MAs 020 e 026 continua precária, causando prejuízos e ameaçando a segurança de quem trafega naquela região.

Filmamos a MA-026, no trecho que liga o KM 17 a Codó, onde já houve um protesto de taxistas, proprietários de vans e mototaxistas, cobrando a recuperação da estrada. Representantes do Estado estiveram lá anunciando o famoso tapa-buracos, mas até agora muito pouco foi feito ali. Mostramos um ônibus escolar trafegando com muita dificuldade”, relatou César Pires.

Retornando de Codó para São Luís, César Pires também filmou o estado da MA 020, que liga ao município de Timbiras. “Aquela rodovia também está em péssimas condições. Não há ação do governo no sentido de recuperar a estrada, também no trecho entre Coroatá e Vargem Grande. O governo estadual não tem resolutividade no sentido de melhorar a qualidade da malha viária estadual, em todo o Maranhão”, afirmou o deputado.

César Pires finalizou seu discurso dizendo que Codó está virando uma ilha, pela falta de acessibilidade causada pelo estado precário das MAs. “Há três meses venho cobrando providências do governo estadual e nada é feito no sentido de atender às reivindicações da população. E vamos continuar fiscalizando na esperança de que haja uma ação concreta e eficaz por parte do Estado para solucionar essa situação”, concluiu ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.