Expedito Carneiro volta a dizer que é pré-candidato a prefeito de Codó

Na sessão ordinária da última terça-feira (17), o presidente da Câmara Municipal de Codó, Expedito Carneiro, em seu discurso, colocou mais uma vez seu nome a disposição reafirmando sua pré-candidatura a prefeito da cidade pelo grupo “liberta Codó”.  Na oportunidade, o edil relatou sua postura contrária diante dos prefeitos que montam base aliada de vereadores.

“Quando eu falo que sou pré-candidato a prefeito de Codó os vereadores vão ter liberdade. Não quero vereador aliado para estar puxando saco e defendendo governo não, porque as críticas, elas ajudam no desenvolvimento da administração municipal e o vereador pode ficar à vontade”, disse.

O parlamentar lamentou a forma como prefeitos organizam grupo de base aliada de vereadores com objetivos pessoais, afim de garantir uma administração segura e livre de oposição.

“Na visão que eu tenho hoje, eu me preocupo bastante quando observo determinados prefeitos preocupados em ter uma base aliada do seu lado. É porque alguma coisa eles querem fazer de errado! Se seu objetivo é ter uma bancada maior pra ser aprovado tudo e ficar livre de uma oposição, é porque alguma coisa de errado eles querem fazer”, declarou.

Expedito reafirmou sua pré-candidatura a prefeito pelo grupo e o apoio que os codoenses têm dado ao bloco de pré-candidatos “liberta Codó”.

“Se meu nome for escolhido será pela população de Codó e com isso serei candidato, porém se for outro dos colegas que compõem o grupão iremos ajudar eleger eu quero um prefeito que realmente sege justo e comprometido com a população de Codó”, finalizou o presidente.

Assecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.