Feto é encontrado enterrado em cova rasa dentro de cemitério em Codó

A polícia investiga em que circunstâncias um feto foi achado em um matagal dentro de um cemitério no município em Codó. O feto foi encontrado por um vigia que sentiu um mau cheiro no local

O caso aconteceu em um cemitério particular situado na área urbana de Codó, no bairro São Sebastião. Segundo o vigia Nonato Santos o feto foi encontrado por ele por volta das 7h após ele perceber o mau cheiro no local.

“Um buraco no chão como se fosse uma cova e aí eu chamei o rapaz que trabalha comigo aqui, e nós fomos dar uma olhada. A gente pegou a inchada, abriu a terra e encontrou um modelo tipo uma criancinha. Aí eu vi que era uma criança. A gente foi falar com a polícia”, contou o vigia.

A Polícia Civil esteve no local e pediu a presença do Instituto Médico Legal (IML) para emitir um laudo pericial necessário as investigações que continuam.

De acordo com a polícia, a falta de vigilância eletrônica com câmeras no cemitério está dificultando a identificação da mãe ou de quem quer que tenha tentado se livrar do feto.

O vigia afirma que não viu ninguém após o feto aparecer no terreno do cemitério. “Eu cheguei 7h e já encontrei. Eu saio daqui às 17h30 e chego às 7h e quem fez isso aí foi pela noite ou na madrugada porque não deu para perceber quem foi”, finalizou.

Do G1MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.