Francisco Nagib sai na frente com a confecção de material gráfico da campanha eleitoral

Não sei se é excesso de confiança ou contenção de gastos, mas, dos candidatos a prefeito de Codó, somente o empresário Francisco Nagib apresentou até agora seu material gráfico de propaganda eleitoral. Os demais candidatos ainda nem montaram seus comitês.

O candidato do PR, talvez por ser desconhecido na política codoense, está se antecipando em todos os quesitos de propaganda. Desde que a Justiça Eleitoral liberou para campanha, o candidato caiu em campo e já vem mantendo contato com os eleitores há mais de uma semana. Seu material gráfico está pronto, impresso e, melhor, a maioria já está em poder da população. A entrega aconteceu com um grande evento político realizado no fim de semana.

Material gráfico de campanha de Francisco Nagib


Em razão disso o prefeito de Codó, Zito Rolim (PV) começou a colocar as barbas de molho e também cuidar de sua propaganda. Na tarde desta terça-feira, surgiu nas redes sociais o que deve ser o cartaz que apresetará o prefeito e candidato à reeleição, Zito Rolim ao lado de seu vice, o empresário Guilherme Archer (PMDB).

Zito Rolim (PV) e Guilherme Archer (PMDB)


Os candidatos Antônio Celso (PSOL), Zé Inácio (PSB) ainda não divulgaram, nem pelas redes, seus materiais que serão impressos e distribuidos aos eleitores.

O candidato do PTD, Biné Figueiredo pelas informações que chegaram agora a pouco à redação do blog, já está cuidando disso. Biné viajará esta semana para a capital onde irá analisar a produção e o design de seu material gráfico. Assim que for divulgado, o Correio apresentará aos leitores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.