Jornalista anunciou aliança dos ARCHERS com o prefeito de Codó, um ano atrás…


Amigos leitores, não sei se acredito no que dizem os astros, nem no que apresentam os sonhos, mas revirando o Portal FC, encontrei uma publicação que muito me chamou atenção. O joalista marcelo Rocha fez uma postagem em seu blog “É Brincadeira”, informando o conteúdo de um sonho que tivera envolvendo a política local que tratava de uma união entre os Archers e o prefeito Zito Rolim.

Releia o post feito pelo joalista na terça-feira, 7, junho, 2011, 11:30

Meus prezados webleitores, tive um sonho muito esquisito.

Eu sonhei que estava no ano de 2012, no mês de agosto, na cidade de Codó, em pleno clima de eleição municipal. Eram quatro candidatos a prefeito de Codó. Dos quatro, eu só via um candidato a vice, que era do prefeito Zito Rolim.O mais estranho era que o vice chamava-se Ricardo Archer, o filho.O que uma reunião em um hotel em São Luis não é capaz de fazer.
O lado bom disso é que o corredor da folia pode voltar a ter o tamanho que tinha antes.
É caaval?
Por Marcelo Rocha – blog “É Brincadeira”.
O curioso é que um ano depois do tal sonho, veio a resposta – Os ARCHERS se uniram ao atual prefeito e, de fato, indicaram o vice na chapa de Rolim, candidato à reeleição. Mas, conforme a descrição do sonho acima, o vice seria o deputado fedearal, porém, Ricardo Archer releu a promonição de Marcelo e deve ter dito, vou contrariá-lo por ter sido abelhudo e se adiantado aos meus planos. O vice de Zito vai ser o Guilherme. E não deu outra. Pelo menos o nosso joalista pode dizer que seu sonho estava certo em 50%. O vice saiu da família Archer.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES Na época, Marcelo liberou algumas opinões manifestadas por leitores de seu blog. Até parece que os danados dos leitores também andaram sonhando, veja o que disse este…

  • JUNIOR em 7 junho, 2011, 18:07Ricardo não precisa de Zito, a não ser para ter o seguinte: –uma alta indenização do espaço do corredor da folia e —-as ruas do conjunto dallas asfaltadas(exigência da caixa econômica) para ele vender suas casas pela caixa-minha casa minha vida. O Márcio Esmero já foi o engenheiro da construtura e hoje é secretário de obras, deve ter a pedido do Ricardo intermediado esse encontro. SEU SONHO está errado, pois Ricardo Archer Filho, se for igual ao Pai, vai dar uma BELO chute no trazeiro do Zito, assim como o Pai fez com Reinaldo Zaidan em 1992 e quase bate o Biné, vindo a sagrar-se Prefeito em 1997. Marcelo aonde já se viu quem está aparecendo razoável nas pesquisas ser vice? Ainda mais vice de um que está mais em baixo do que rastro de cobra? Acorda Marcelo, só o teu amigo Alberto Barros que defende esse goveo.

 

  • Halleyem 7 junho, 2011, 19:09Na politica de Codo, tudo é possivel.Se isso acontecer, não me surpreendo. Oh bando de sem carater e tudo em novo do povo.

Mas teve leitor que nem sonhou e tampouco acreditou na época que isso viesse a acontecer um dia. Veja a opinião da leitora que se identificou no blog por Jaqueline: 

  • Jaqueline em 8 junho, 2011, 20:24Esse teu sonho não passou de sonho mesmo, aliás especulação… Ricardo não precisa ir pra nenhum desses grupos políticos que você sempre cita, o homem ali é forte ninguém consegue derrubá-lo não. É mais fácil RA trazer alguns para seu lado.

Quem estivewr interessado em reler todos os comentários pode clicar AQUI.
As pessoas citadas acima, caso sintam-se prejudicadas, o blog está aberto para direito de resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.