“Lamentei não ter sido convidado pela Prefeitura. Fiquei magoadíssimo”, desabafa César Pires sobre Zito Rolim

Deputado César Pires em entrevista na FCFM

Deputado César Pires em entrevista na FCFM

Não é de hoje que a Prefeitura de Codó, administrada pelo prefeito Zito Rolim tenta ocultar as ações do deputado estadual, César Pires. Isso já vem de algum tempo, no entanto, o parlamentar codoense ainda não havia ido a público se manifestar sobre essa situação que vem lhe excluindo de muitos feitos em benefício da comunidade, mas não divulgado pelo município, sobretudo, a Assessoria de Comunicação, que não hesita em deixá-lo de fora até do material publicitário.

Semana passada, o deputado participou do Programa “Cidade Notícias”, apresentado por Alberto Barros, na Rádio FCFM e desabafou. A insatisfação de César com o governo “Cuidando da Nossa Gente” tem uma razão mais do que justa. Para o evento de entrega de uma viatura do SAMU, no KM-17, realizado no início da semana na comunidade, o Deputado, sequer, foi avisado pela Prefeitura. Isso porque foi com recursos de uma Emenda parlamentar de César que o município comprou a Ambulância, além de recursos também destinados para abastecer o Posto de Saúde do KM-17 com equipamentos.

Mandei para o KM 17 uma ambulância que foi entregue outro dia. Lamentei não ter sido convidado pela Prefeitura, não fui convidado em nenhum momento chegou convite pra mim, apesar de ter sido eu o autor da Emenda de 60 mil reais e ninguém pode dizer o contrário. Aquela ambulância que está lá eu também tenho participação, que eu quero ver depois a listagem dos materiais do Posto de Saúde, parte do material também é comprada com emenda minha”. Continuou.

Fiquei magoadíssimo em relação a isso, achava que, por consideração, ter sido convidado, apesar das amizades, do relacionamento que a gente tem… Fui convidado pelo Roberto, é verdade, de manhã, quando a inauguração seria de tarde, eu não ia poder fazer o deslocamento. Quero deixar ao KM 17 que aquela ambulância é das minhas Emendas e o aparelhamento do Posto também é emenda de quase 150 mil reais de Emenda do parlamentar César Pires”. Concluiu.

Seria, no mínimo, prudente o prefeito Zito informar ao autor da Emenda que promoveu a compra do veículo de que a entrega estaria sendo realizada naquele dia, mas, de novo, não foi mantido contato. Porém, nem tudo catastrófico para César Pires como parece. Zito Rolim não o convidou para o evento, mas César não ficou esquecido.

O prefeito Zito Rolim, em seu pronunciamento, revelou a origem do dinheiro que possibilitou a entrega da viatura para a comunidade como sendo uma ação do Deputado César Pires. Claro, isso não justifica não tê-lo chamado para irem juntos entregar o veículo, mas, ao menos o povo do Km-17 está ciente de que a ambulância foi uma aquisição que teve a participação do deputado.

3 comments on ““Lamentei não ter sido convidado pela Prefeitura. Fiquei magoadíssimo”, desabafa César Pires sobre Zito Rolim

  1. cascagrossa

    Do Blog do Garrone.

    Vapt-vupt – Em Codó, a Prefeitura fechou contrato de R$ 1.499.640,00 (um milhão, quatrocentos e noventa e nove mil, seiscentos e quarenta reais) para ampliação da rede de saúde mental do município: construção, reforma e ampliação de unidades básicas de saúde. Quem levou foi a Laurea Construções Ltda. e o documento foi assinado em 9 de outubro de 2014. O curioso é que o contrato tem validade de apenas três meses, ou seja, venceu em 31 de dezembro. Agora é conferir se a rede de saúde está ajeitadinha!

    Reply
  2. to de olho

    eu ver o que o dep. do prefeito Clauber Cutrim vai trazer para Codó por que tds os funcionarios foram obrigados a votar no forasteiro, vms aguardar ele falou no seu discurso que viria morar em Codó.Cobra mesmo dep. Cesar Pires por que se não o prefeito vai dizer que foi o canarinho dele que trouxe as obras e as emendas.

    Reply
  3. ele

    Esse deputado fez mas do que a obrigação trazer esse recurso, só frequenta Codó em tempo de eleição e olhe lá. Esse é o tipo de político que faz para ser citado e reconhecido e não para o bem da população. Materia tendenciosa usada para atingir a imagem do atual prefeito.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.