“O homem é forte… o homem sabe trabalhar”, diz Carrim Construções sobre o prefeito Francisco Nagib e faz alerta aos pré-candidatos do grupão

O ex-vereador Carrim Construções (Republicanos) foi o entrevistado desta terça-feira (30), na TV Cidade, emissora de propriedade do ex-prefeito Biné Figueiredo. Carrim, dentre algumas ações que o mesmo elencou como sendo de sua autoria enquanto foi vereador, também falou sobre a gestão do prefeito Francisco Nagib.

Na verdade, Carrim aproveitou a oportunidade para alertar o grupão que concentra, por enquanto, sete pré-candidatos que, se chegar junto até o final, deverá ser escolhido para concorrer ao cargo majoritário nas eleições do fim do ano. Carrim disse que Nagib é um concorrente forte e que sabe trabalhar.

Obviamente que, do ponto de vista dos seus aliados dentro do grupão, Carrim não deveria externar qualidade do adversário. por conta disso, certamente, vai levar um puxão de orelha.

O detalhe é que Carrim disse que o prefeito não será fácil de ser vencido e que, se os candidatos do grupão, cada um apresentar só 29 candidatos aos cargo de vereador, Francisco Nagib vai vencer ‘facinho’ a eleição.

O homem é forte. Não é forte só no dinheiro. O homem sabe trabalhar. O homem não usa calculadora nem de celular, nem maquininha, ele usa é caneta. Ele sabe… Eu dizia, ele vai ter dez partidos e 290 candidatos, pré-candidatos hoje, no mínimo ele tem…“, disse Carrim e a íntegra dessa afirmação feita pelo ex-vereador pode ser conferida no vídeo abaixo.

1 comment on ““O homem é forte… o homem sabe trabalhar”, diz Carrim Construções sobre o prefeito Francisco Nagib e faz alerta aos pré-candidatos do grupão

  1. Cascadura

    Esse Carrim tá ficando é maluco ou tá bajulando para ganhar uma merreca desse que o governo já fraudou dos cofres públicos. Carrim não sabe sequer o que significa trabalhar quando o assunto é administração pública. Pirou de vez. Tá louco esse imbecil

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.