Operação da PM resulta em cinco prisões e apreensão de armas em Timbiras

Operação da Polícia Militar em Timbiras-MA


A Polícia Militar de Codó até avisou com bastante antecedência aos bandidos que deixassem a cidade de Timbiras no domingo que haveria operação no município. O anúncio foi feito pela internet, mas ou a turma não costuma ficar online ou não deu importância devida à revelação feita pela PM ao Blog do Acélio, um dos veículos mais acessados e de grande penetração na cidade de Timbiras.
A PM inovou e mostrou que a eficiência e inteligência mesmo desencontrada às vezes pode dá certo numa operação. Pois bem, o trabalho realizado ontem, 22 (domingo) teve melhor do que o esperado, já que os bandidos foram previamente alertados da operação.
Mais de 10 policiais, sob o comando do sargento Muniz e três viaturas seguiram no fim da tarde, rumo à vizinha Timbiras com o objetivo de capturar uma turma que vem aterrorizando os cidadãos de bem daquela cidade com a ‘guerra dos facões’.
Os policiais fizeram uma verdadeira varredura em todos os pontos que poderiam servir de ‘diversão’ para a turma de brigões. Na famosa Praia dos Cocais, a PM vasculhou e a festa de alguns terminou mais cedo e de forma inesperada. 04 pessoas foram presas com armas brancas, revólveres e por baderna no local. A polícia também esteve em bares localizados pelos bairros e revistou transeuntes em praças.

Acusado de fornecer armamento para os bandidos em Timbiras-MA


A operação encerrou por volta da meia noite desta segunda-feira (23) e na bagagem, a PM trouxe seis armas brancas e dois revólveres (22 e 32 calibre), munição e uma poção de maconha. Pedro Cavalcante Júnior, 26 anos – conhecido por Catu, foi preso acusado de ser o fornecedor das armas na cidade de Timbiras.
O sargento Gomes (PM) também apresentou à imprensa todo o material apreendido no município em menos de um mês em que assumiu o comando do destacamento da Polícia Militar em Timbiras. Muitas gangues foram desarmadas, ao todo foram apreendidas 22 armas brancas, 08 garruchas (armas de fabricação caseira) e uma espingarda.rnrnOutras informações, a partir das 12h no Fala Codó com o repórter Sena Freitas…


5 comments on “Operação da PM resulta em cinco prisões e apreensão de armas em Timbiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.