DESCASO – Parque Ambiental é abandonado pela prefeitura e está sendo destruído por vândalos

Construído pelo governador Flávio Dino às vésperas das eleições de 2018, o Parque Ambiental já causou bastante problemas para as famílias que moram nos arredores, devido aos constantes alagamentos durante o período chuvoso o que ficou evidente que tratou-se de uma obra mau planejada.

Mas o problema não acabou, não. O local sempre foi um ambiente de risco para as dezenas de pessoas que utilizam a área para atividades físicas devido à exposição dos maus feitores. Agora está sendo abandonado pelo governo municipal que aceitou ficar com a responsabilidade do Parque Ambiental.

Os vândalos estão tomando de conta do local e promovendo uma verdadeira destruição. O alambrado que cerca o Parque está sendo rasgado e até retirado. As árvores estão sendo arrancadas e outras quebradas. O descaso com dinheiro público é evidente, as palmeiras imperiais secaram com a falta de água.

O prefeito Francisco Nagib nos informou que o governo está lutando para evitar a ação dos vândalos. Mas não disse que tipo de providência está sendo tomada, visto que o local não tem vigilância, nem pessoas para cuidar das plantas.

Veja em fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.