Polícia Militar recupera motocileta roubada no troca-Troca e já são 35 veículos recuperados pela PM este ano

A Polícia Militar de Codó foi acionada na manhã desta terça-feira (20) para atender a uma ocorrência em que havia um elemento em atitudes suspeitas nos arredores do Mercado Central, mais precisamente na área do troca-Troca.

De acordo com informações do denunciante, o suspeito estava pedindo chaves para desmontar uma motocicleta, que, até então, estava em perfeita condição de uso. Isso chamou atenção das pessoas a quem o homem pedia as ferramentas que se recusaram a prestar ajuda ao mesmo.

Imediatamente a equipe do esquadrão Águia da Polícia Militar deslocou-se para o local e constatou que o veículo em questão era uma motocilceta Yamaha, modelo YBR, cor preta, placa NHQ – 0788, que havia sido furtada da porta da residência da vítima na noite anterior, portanto, ontem, segunda-feira (18).

O proprietário da motoclieta foi identificado e já esteve no 17° BPM/MA para reaver o veículo. Segundo informações reapssadaas à PM, a motocicleta estava estacionada em frente à residência e quando os familiares procuraram o veículo, já havia sido levado.

A Polícia Militar tem realizado um excelente trabalho nos últimos dois meses. Agora em 2020, já foram 35 motocicletas recuperadas pela PM em Codó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.