S.O.S. HGM – Vereador Rômulo Vasconcelos sugere compra de equipamentos para o hospital com salário do prefeito Francisco Nagib

Não dúvida que se trata de uma sugestão inusitada mesmo. A ideia levantada pelo vereador Rômulo Vasconcelos foi, de todo modo, uma sugestão plausível, visto que, o HGM está mesmo pedindo socorro. As equipes multidisciplinares do hospital vivem sem ter mais o que argumentar com os pacientes sobre a falta de medicamentos e equipamentos, sobretudo, utilidades básicas.

Vereador Rômulo Vasconcelos

Quando o assunto é o calor enfrentado por pacientes e acompanhantes no HGM, só quem já foi submetido àquele clima infernal sabe definir com precisão o caos nos leitos. Por conta disso, pode ter sido surpreendente sim a manifestação do vereador Rômulo, mas bastante oportuna, quando orientou na sessão ordinária da Câmara, nesta terça-feira (20), que os aparelhos de ar condicionados sejam comprados com o salário do prefeito Francisco Nagib.

É de suma importância porque a gente climatizando toda aquela área ali, principalmente os leitos,eu acho que isso daí vai ser uma conquista. Eu, se fosse o prefeito, pegava meu salário desse período todo e doava e comprava os ar-condicionado ali, pra humanizar aquela área ali”, disse .Vamos aguardar… quem sabe Nagib acata a ideia de Rômulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.