Segundo óbito de pessoa com coronavirus no MA é uma idosa de 89 anos e tinha problemas no coração, hipertensão e câncer de mama

A Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão confirmou que um segundo paciente que contraiu o virus Covid-19 morreu neste sábado. Trata-se de uma mulher de 89 anos, que estava internada há uma semana em um hospital particular de São Luís. Além de estar no grupo de risco por causa da idade, a idosa também tinha outras doenças entre elas, problemas no coração, hipertensão, e câncer de mama.

O Estado fechou o sábado (04) com a confirmação de 08 novos casos de contaminação pelo novo coronavirus. Com isso, 96 maranhenses tiveram a doença confirmada até agora. Desse total, 2 pessoas morrerem (um paciente coom obesidade e a idosa que morreu hoje que era cadiopata, hipertensa e com câncer de mama); 28 já estão recuperados.

Os casos de pessoas que apresentaram sintomas semelhantes e fizeram exame, o diagnóstico deu negativo para 1.529 pessoas. Suspeitos que estão aguardando resultado de exame somam 1.084.

Os municípios maranhenses com casos confirmados do novo coronavirus sao: São Luís (86 e 02 óbitos), Imperatriz (02), Açailândia (01), Paço do Lumiar (02), São José de Ribamar (03), Timon (02).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.