Sem projeto, caciques da política que comandaram Codó por 30 anos pretendem arrancar Nagib da prefeitura

Claramente sem perspectivas e sem qualquer projeto político, o conhecido Grupão Cooperativa de prefeitos continua sem rumo e com o objetivo de apenas perseguir, atacar e atrapalhar a reeleição do atual prefeito Francisco Nagib. Desde o início, do auto intitulado Grupão que irá salvar Codó, nunca se ouviu projeto algum em beneficio do desenvolvimento da cidade e da melhoria de vida do povo de Codó.

A oposição está declaradamente desesperada e sem rumo, com a debandada de várias lideranças e declarações de candidatura própria por parte de seus integrantes, ignorando o acordo inicial de só lançar candidatura após pesquisas. A desunião é tamanha, que o Grupão Cooperativa de prefeitos teve que fazer reunião, com a ausência de alguns membros, às pressas na noite de sábado (20) para tentar consertar a confusão.

Enquanto a oposição continua se mostrando estão cada vez mais acuados e preocupados com a popularidade do prefeito Nagib, o gestor continua seu mandato trabalhando, sempre pautado por obras e realizações em benefício do povo de Codó, como abertura e recuperação de estradas na zona rural, asfaltamento de centenas de ruas na cidade, construção de novas praças e recuperação de espaços públicos, construção de pontes de concreto no lugar das de madeira, inaugurando clínica de hemodiálise, ampliando e melhorando estrutura e atendimento de toda rede de saúde e HGM, reforma e construção de escolas, Parque ambiental de Codó, novas indústrias, empresas e instituições de ensino chegando ao município, programas de incentivo a agricultura familiar e ao pequeno empreendedor, reestruturação total do SAAE, entre tantas outras realizações da gestão Nagib.

No entanto, mesmo com as perseguições e tentativas baixas de desmerecer o seu trabalho, o prefeito disse apenas lamentar que tantos políticos juntos, que tiveram a oportunidade de trabalhar por Codó e não o fizeram, só pensem em promoção pessoal e projetos particulares.

“O engraçado é que se juntam todos os políticos antigos ultrapassados e ficha suja de Codó com um único propósito: tentar nos derrotar. Mas nenhum deles tem mais coragem de prometer UTI , clínica de hemodiálise, postos de saúde com 12h de funcionamento, restauração da fábrica antiga, reforma do HGM, Parque Ambiental, Industria novas , faculdade de medicina, grande investimentos,apoio ao agricultores, creches, novas escolas, praças São Sebastião,a solução definitiva para água do km17. Enfim, tantas realizações que conseguimos em nossa gestão e que eles jamais conseguiram em seus mandatos. Por isso não ligo para o desespero dos que querem o poder e reafirmo minha candidatura para evitar o retrocesso desse tipo de político”, concluiu o prefeito.

Ascom/PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.