Skol é a nº 1 em preferência do consumidor, diz pesquisa

Com exceção de São Paulo, a cerveja SKOL liderou no ranking da preferência do consumidor em todas as regiões do Brasil, durante o ano de 2011. Quem revelou a posição de número no país, da cerveja Skol, foi uma pesquisa realizada pela Kantar Worldpainel em parceria com a Revista Super Varejo.

O mercado de cervejaria cresceu em valor, mas registrou que em volume. Dos principais fabricantes, Ambev, Heineken e Skincariol tiveram queda no volume em 2011.

No ranking brasileiro, a Skol apareceu em primeiro lugar, seguida da Brahma. Itaipava, Antarctica e Nova Skin ficaram em terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente.

No NO/NE houve alteração na posição dos produtos. A Skol manteve a primeira colocação. Já a Nova Skin ficou com a vice-liderança na preferência dos consumidores. Brahma, Kaiser e Antarctica completaram o ranking, respectivamente.

Clique aqui para ampliar

1 comment on “Skol é a nº 1 em preferência do consumidor, diz pesquisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.