Xand Avião e mulher, Isabele Temóteo, testam positivo para novo coronavírus

Natural do Rio Grande do Norte, mas com cidadania cearense, o cantor Xand Avião e a mulher, a digital influencer Isabele Temóteo, anunciaram, nesta terça-feira (24), pelas redes sociais, que testaram positivo para o novo coronavírus. Segundo eles, o exame foi feito ainda na semana passada, no dia 16 e, desde então, estiveram de quarentena.

“A Isa, domingo à noite, sentiu um pouco de febre, nada demais, nada que chamasse a atenção, além de um pouco de dor de garganta. E eu não senti nada. Na segunda, já fizemos o exame para o coronavírus, esperamos e deu positivo”, contou Xand.

Além dos dois, a filha caçula, Isabela, por também apresentar febre e estar com o nariz escorrendo, igualmente fez o teste, mas deu negativo. “Bebela, como sempre, é diferente de tudo, graças a Deus”, comentou o forrozeiro. O outro filho, Enzo, não realizou o teste.

A declaração de que estavam com o novo coronavírus foi dada no mesmo dia do aniversário de Xand, que completa 38 anos. “Eu não queria fazer festa neste ano, e taí: Deus me mostrou uma forma de não fazer”, brincou o cantor.

Ele explicou também que ainda não fez nenhuma transmissão ao vivo neste período em que o público está em casa por não “conseguir passar alegria sem estar alegre”, diante de toda a situação.

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.